domingo, 17 de junho de 2012

Cor de rosa e carvão: Tabaco em pó

Cor de rosa e carvão: Tabaco em pó

Excelente texto, e, sobre rapé, por Cor de rosa e carvão.

4 comentários:

  1. Mário PC

    Interessante o teu perfil. Curti. E estranho reler coisas que a gente escreve há tempos. E vê que está cheio de erros ortográficos [risos]. Vontade de sair correndo... Obrigada por ir me visitar. E, bom, do Ruy, maravilhoso jornalista e comentarista esportivo e escritor e tudo mais, só tem uma citação no meu blog e um post sobre o Encontros com o Professor. Que eu me lembre... Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super querida, me desculpe, viajei totalmente. Fiquei tão encantado com o texto, pelo fato de eu ser um aficionado por rapé, que até perdi o rumo. Já está devidamente retificado. Um abraço grande e obrigado por também participar do meu blog. Seja bem-vinda.

      Excluir
  2. Mário, sou meio lesa para esses bogs novos.Além disso, minha conexão está uma %@#¨&!Já visitei o seu blog antes e dele postei A OUTRA PORTA no meu perfil do Facebook. Foi visitando o seu blog que te adicionei como amigo, embora já fizesse parte do Modal Jazz Club. Lindo o texto. Fiquei emocionada de fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noctívaga, obrigado pela apreciação do meu blog. Fui até o seu blog e fiquei boquiaberto com tanta coisa linda que li. Me faltou oxigênio para prosseguir. Quem é você no Facebook? (rs) Um abraço grande, e seja bem-vinda.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...